Comunicação Visual
Comunicação visual no marketing é ponto alto de atenção.
É qualquer maneira de comunicação por elementos visuais. Quando a empresa lança campanhas audiovisuais ou desenvolve material gráfico, ela se vale de imagens e recursos visuais para passar mensagens pré-determinadas.
Muitas vezes, utilizar uma imagem para veicular uma informação gera mais resultados positivos do que se você focasse apenas na escrita de textos. Isso porque os textos precisam ser lidos e interpretados pelo consumidor antes de causar qualquer comoção.
- A COMUNICAÇÃO VISUAL DIFERENCIA SUA MARCA
- O KNOW HOW FAVORECE BONS RESULTADOS
- AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING SÃO ALINHADAS
- OS CUSTOS DE PRODUÇÃO SÃO BAIXOS
- AS VANTAGENS SE ESTENDEM A TODAS AS MÍDIAS
- A MELHORIA DA IMAGEM ATRAI MAIS CLIENTES
Websites Modernos
Sites projetados para oferecer uma ótima experiência aos usuários de smartphones
Um site mobile friendly é planejado para oferecer uma fácil navegação, ou seja, o site precisa ser bem estruturado para facilitar ao usuário encontrar o que ele procura ou precisa.
E acima de tudo, precisa ter um carregamento rápido para que o usuário não abandone o seu site antes de ter todo o conteúdo exibido.
- HTML5/CSS3
- Web Deisgn
- Web Development
- DESIGN MODERNO
- SEO (OTIMIZAÇÃO)
- Responsivo
Responsivo
Com o crescimento da variedade de dispositivos onde os websites são visualizados (laptops, tablets, netbooks, celulares, desktops com tela pequena, iMacs com telas gigantescas, segundo monitor etc.), seria enlouquecedor desenhar múltiplas versões de um mesmo site que suprissem cada uma dessas variações de tamanho de tela e cada uma das resoluções de tela disponíveis no mercado.